Bom, não tem como falar de tecnologia sem falar da automação residencial, uma automação para residência se trata do emprego de de tecnologias destinadas a controlarem as funções que constituem a infraestrutura de uma casa, a fim de promover a comodidade.

Em outras palavras, corresponde à instalação de sistemas a fim de executarem o controle de cortinas, janelas e portas, assim como regularem o funcionamento de elementos responsáveis pela iluminação, climatização, irrigação, aparelhos multimídia, entre outros.

Sendo assim, disponibilizamos um kit casa inteligente, composto por sensores de presença, temporizadores e outros dispositivos dos quais podem operar com uma programação pré estabelecida ou por via de uma configuração ou um comando atribuído pelo uso de um smartphone.

Vale ressaltar que esse procedimento não necessita de obras ou outras práticas que alterem bruscamente a estrutura da residência.

Criado em: 12/06/2018 - 08:45


Sobre a categoria dessa página Automação Residencial: Confira diversos artigos explicativos sobre automação residencial, como para que serve, e retire suas dúvidas conosco.