Troca de Caixa para Radiadores de Caminhão

Os radiadores mais novos são produzidos em alumínio e a caixa em plástico. Diferente dos antigos que eram todo de latão, hoje em dia se um radiador apresenta um vazamento em um de seus reservatórios ou na colmeia, basta fazer a troca de uma das peças.

Problemas que resultam em troca de caixa para radiadores de caminhão

De modo geral, alguns sinais de um radiador e suas peças acopladas indicam problemas que podem resultar na troca de caixa para radiadores de caminhão.

  • O primeiro ponto muito comum é alteração da cor do fluído do radiador. O líquido deve ter a tonalidade do aditivo inserido com a água desmineralizada, ou seja, verde, vermelha ou amarela. Caso o fluído apresente uma cor amarronzada, está ocorrendo pontos de corrosão que evoluem para furos e consequentemente vazamentos, sendo necessária a troca de caixa para radiadores de caminhão.
  • O segundo ponto é o desgaste natural das juntas por conta de grande uso em locais com buracos que faz com que a mecânica do veículo sofra avarias com o tempo. Esses danos também evoluem para rachaduras, furos ou alargamento das juntas, pedindo a troca de caixa para radiadores de caminhão.
  • Quando o caminhão sofre uma batida há grande possibilidade de o radiador e caixa se quebrarem, perfurarem ou trincarem, precisando ser feita a troca de caixa para radiadores de caminhão.

Onde realizar a troca de caixa para radiadores de caminhão?

Encontrar um bom fornecedor de peças e também mão de obra de qualidade para realizar a troca de caixa para radiadores de caminhãopode ser uma tarefa árdua.

O texto acima "Troca de Caixa para Radiadores de Caminhão" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.