Em base de informação destacamos que o piso de madeira representa uma espécie de revestimento do qual é posto sobre o contrapiso, não só de domicílio, mas também, de instituições comerciais e empresariais.

Embora a origem destes pisos seja encarregada de materiais nobres, é indispensável estar tomando alguns cuidados como realizar uma manutenção ou simplesmente a restauração. Em reconhecimento destas informações foi criado um serviço para recuperar piso de madeira.

De forma geral podemos falar que esse trabalho reside em constituir uma estudo preciso do local para determinar quaisquer problema existente nos pisos. A seguir inicia-se essa vistoria em base de um processo de 4 etapas: 1° Fixação e substituição de peças, 2° Calafetação, 3°Polimento e por fim o Acabamento. Para mais detalhes entre em contato conosco.

Criado em: 27/06/2018 - 10:59


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Possui dúvidas sobre construção e reforma? Leia nossos artigos informativos sobre as melhores ferramentas, utilizações e algumas marcas.