Os revestimentos para piscina são essenciais para um acabamento excelente, fazendo com que haja uma maior segurança da área, evitando possíveis vazamentos e danos.

As piscinas são responsáveis pelos momentos de prazer e muito utilizadas para refrescamento em épocas onde as temperaturas aumentam. Sendo de grande uso em hotéis e academias de natação, parques aquáticos; por isso deve possuir uma estrutura adequada e rígida.

Há diversos tipos de revestimentos para piscina e cada um deles possuem funções diferenciadas. O revestimento certo faz com que o acabamento fique mais resistente e não deixe que acumule sujeiras fazendo com que não haja fungos e bactérias.

Esses revestimentos para piscina podem ser encontrados de forma lisa, com textura antiaderente ou decoradas conforme a vontade do cliente.

Características desses revestimentos

Os revestimentos para piscina garantem a durabilidade e a superioridade em relação a demais materiais. Sua aparência chama a atenção, além de prover boa resistência e brilho.

A sua manutenção demora muito a acontecer, pois não há necessidade de grandes retoques já que a qualidade do material faz com que ele perdure por muito tempo. Sua aderência se adéqua a grande parte da estrutura, sendo alvenaria ou fibra de vidro existente.

A aplicação dos revestimentos para piscina é feita de forma rápida fazendo com que fique pronta para uso em mais ou menos 12 horas após a aplicação. Uma grande vantagem é o seu baixo custo e sua manutenção pode ser realizada de tempos em tempos, não necessitando ser feita todo mês.

Outras ferramentas são de grande valia nos revestimentos para piscina. As canaletas para piscina escoam a água que transbordam, a fibra de vidro substitui azulejos e pastilhas, além disso, sua piscina pode ser personalizada, dependendo da necessidade do cliente e da finalidade que terá a piscina.

Criado em: 12/06/2018 - 11:08


Sobre a categoria dessa página Revestimentos: Leia artigos informativos sobre revestimentos e tire suas dúvidas conosco!