O revestimento de pisos, além de fornecer um ambiente mais agradável e diferenciado, garante a segurança e a durabilidade do material. Os revestimentos podem ser de diversos modelos dependendo da onde serão aplicados.

Esses revestimentos possuem estilos diversificados. Escolher o material correto faz toda a diferença, pois uma escolha adequada faz com que você se poupe de problemas futuros que possam vir a surgir.

Um revestimento para pisos pode ser acetinado, antiderrapante, luminosos e de cores e estilos variados e sua instalação precisa ser feita da maneira correta, pois se não, pode acarretar problemas como ter que realizar mais manutenções, fazer substituições e realizar mais gastos desnecessários.

Revestir os pisos da sua casa, ou da sua empresa, possui um impacto muito grande no ambiente, além de oferecer uma estrutura proporcional.

Os tipos de revestimento de pisos

O monolítico é um tipo de revestimento de pisos, sendo utilizados também em outros tipos de superfícies por possuir versatilidade e combinar com praticamente qualquer ambiente. Esse material passa por algumas etapas até o seu perfeito aperfeiçoamento, fazendo com que ele seja bem valorizado no mercado.

Temos também a pintura anticorrosiva com um reforço de tecido de fibra de vidro que é muito tradicional e possui um preço em conta. Ele é muito prático na hora de limpar, obtendo um revestimento prático e uma manutenção simples. O vinílico é um tipo de revestimento de pisossendo bastante tolerante a produtos quimicos e outras substâncias.

É muito importante saber a escolha certa para o seu piso, como por exemplo; o piso laminado cria um ambiente mais aconchegante e os anticorrosivos auxiliam contra mofos.

O texto acima "Revestimento de Pisos" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.