Revestimento de Flocos de Vidro com Resistência

O revestimento de flocos de vidro com resistência são chamados de FlakeGlass e possuem um grande desempenho em sua rigidez à abrasão, gases e fluídos agressivos, além de ser impermeável.

Esse revestimento é monolítico, ou seja, ele não tem emendas e sua aplicação é feita de forma prática através de rolos ou outras ferramentas, ideal para proteção de aço ou concreto.

Na elaboração de um revestimento de flocos de vidro com resistência pode ser aplicada resinas que possuem grande resistência a ataques químicos. Algumas delas são a Novalac e a Éster Vinílica.

Se no ambiente em questão necessitar a proteção contra ácidos, gases, solventes e alta temperatura e substâncias similares é recomendado o uso do revestimento de flocos de vidro com resistência.

Benefícios do revestimento de flocos de vidro com resistência

Ele aguenta altas temperaturas e se destaca entre outros revestimentos pelo seu ótimo custo-benefício, oferecendo mais durabilidade e efetividade, além de servir como pintura de concreto ou aço, oferecendo mais vantagens que uma pintura mais tradicional.

Além das vantagens que vimos acima, a aplicação do revestimento de flocos de vidro com resistência possui proteção quanto a desgastes; estabilidade aumentada; propriedades extraordinárias; prevenção quanto à escamação e muito mais.

Por possuir ótima aderência ele é utilizado em diversas indústrias para muitas finalidades, se destacando no revestimento de vasos de processo, tanques e soluções em ácidos, sempre resistentes a radiações e corrosão. Por essas e outras que a utilização do revestimento de flocos de vidro com resistência é um dos revestimentos mais acessíveis e visados no mercado.

O texto acima "Revestimento de Flocos de Vidro com Resistência" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.