Preserve sua CNH respeitando o CTB

Todos os motoristas que tiveram que passar pelos infinitos processos teóricos, práticos, técnicos e avaliativos sabem como é difícil, caro e burocrático conquistar a tão desejada CNH. Depois de tantas dificuldades, devemos nos esforçar ao máximo para preservá-la, não é mesmo? Por isso é importante estar sempre de acordo com as leis de trânsito, respeitar a sinalização e os limites de velocidade estabelecidos.

Com o descumprimento constante destas regras, o condutor está vulnerável a ter sua carteira de habilitação suspensa. Neste caso, a justiça permite que o infrator conteste o parecer sobre a suspensão de sua CNH dentro de até 30 dias, contando a partir da data de entrega da notificação. Para efetuar a defesa, você pode contar com nosso trabalho, que é totalmente direcionado às infrações de trânsito.

O texto acima "Preserve sua CNH respeitando o CTB" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.