Com a elaboração de novas tecnologias, se tornou possível a realização não somente do aprimoramento de determinados equipamentos e instrumentos, mas também, o desenvolvimento de recursos inovadores e providos de alto potencial técnico.

A fins de conhecimento, uma automação residencial se baseia no emprego de dispositivos produzidos com a finalidade de tornar automática a efetivação das funcionalidades que fazem parte da infraestrutura de uma casa como: Os sistemas de vigilância, iluminação, climatização entre outros.

Com base nessas informações que elaboramos o sistema de iluminação residencial, que de maneira geral busca regular a intensidade, assim como o desligamento ou ativação, de luminárias dispostas em uma residência, os mesmos asseguram a praticidade em conjunto ao bem-estar.

O texto acima "Potencial do Sistema De Iluminação Residencial" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.