Os Meios para Transporte de Cargas

Rodoviário - o rodoviário também está entre os mais versáteis. Ele pode ser utilizado por empresas de todo os tamanhos e segmentos, indo desde indústrias de base até comércios eletrônicos.

Ferroviário - São utilizadas composições de trem com vagões cujas características como o tamanho e a forma dependem do que será transportado. É uma opção muito adequada para fazer essa movimentação em maior quantidade, já que tende a sair mais barato.

Aquaviário - O meio de transporte aquaviário, por sua vez, é uma opção utilizada para o escoamento de produções que serão exportadas. Ele é especialmente empregado no agronegócio, já que permite uma movimentação em grande quantidade.

De muita importância o profissional que deseja trabalhar com um conhecimento aperfeiçoado deve ter treinamentos para movimentação de cargas.

O texto acima "Os Meios para Transporte de Cargas" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.