Os pisos de madeira normalmente levam um longo período para serem instalados, em vista de todos os processos remetentes a sua ambientação, polimento, envernização, entre a aplicação de outros materiais. Isso se faz prejudicial a um ambiente de trabalho em vista do tempo que o local fica inutilizado.

Com base nesses relatos, foi desenvolvido o serviço de piso pronto maciço. Esse serviço tem o objetivo central de fornecer os pisos de madeira já prontos para serem instalados com todos os processos pertinentes a sua ambientação já realizados, promovendo assim uma redução de até 50% do trabalho.

Ressaltamos, que para obter os melhores resultados com relação a esse serviço seja necessário contratar uma empresa homologada na área, e que além de fornecer um produto de qualidade, estabeleça o auxílio de uma equipe técnica para fazer todos os processos de instalação do produto.

Criado em: 30/08/2018 - 10:55


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Possui dúvidas sobre construção e reforma? Leia nossos artigos informativos sobre as melhores ferramentas, utilizações e algumas marcas.