Fundamentos das Catracas para Controle de Acesso

Com o objetivo de proteger diferentes patrimônios e as atividades das quais ali são exercidas, se sucedeu o controle de acesso. Em base esse controle é definido por maquinários capacitados a permitir a entrada no ambiente, somente os indivíduos autorizados.

Em termos gerais, podemos dizer que decorre da presença de diversos equipamentos para promover tal função, mas o que se sobressai são as catracas para controle de acesso.

Com base nas suas funcionalidades, podemos dizer que essas catracas funcionam de maneira autônoma, concedem o acesso pela leitura de códigos de barra ou impressão digital e ainda funcionam pelo acionamento de cartões de proximidade (radiofrequência). Vale ressaltar, que possuem a capacidade para registrar uma quantidade elevada de usuários.

O texto acima "Fundamentos das Catracas para Controle de Acesso" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.