Em resumo um controle de acesso corresponde ao emprego de dispositivos dos quais atuam em função própria para que apenas as pessoas autorizadas possam entrar em um determinado ambiente. No objetivo de evitar adversidades no comprometimento de bens materiais e dos procedimentos a serem efetuados.

Sabemos que uma catraca eletrônica possui a função de dar acesso ao indivíduos autorizados, como: moradores, trabalhadores, clientes e visitantes a edificação e faz com que o controle de pessoas seja efetuado de forma autônoma. Por fim, nossa empresa no foco e elevar a produtividade desse processo disponibilizou a catraca biométrica.

Essa catraca consegue operar em base de uma leitura de impressões digitais, efetua o reconhecimento de cartões de proximidade (radiofrequência), código de barras, entre outros, assim então promovendo a simplicidade do seu uso.

O texto acima "Fundamentos da Catraca Biométrica" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.