Funcionamento do emissor NFE Sefaz em SP

Os estabelecimentos que realizam transações financeiras, como os varejista, devem ter ciência de que a partir de 2006 se tornou obrigatório que toda atividade comercial realizada seja documentada a partir da emissão de uma nota fiscal, isso para que o governo tenha um maior controle quanto ao cálculo dos impostos e para que o comerciante não tenha como sonegá-los.

Sendo assim é um documento de bastante importância, porém além de oferecer o cálculo exato de impostos, a nota realizada a partir de um emissor NFE Sefaz em SP também possui a função de oferecer para o comerciante um maior controle de suas vendas e do seu estoque, pois todas as informações necessárias sobre os produtos ficam armazenadas nesse sistema tecnológico.

O texto acima "Funcionamento do emissor NFE Sefaz em SP" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.