O desenvolvimento de tecnologias inovadoras concedeu as condições favoráveis para ser iniciado tanto o aperfeiçoamento de uma ampla gama de recursos e materiais quanto da fabricação de meios providos de alto potencial técnico. Em decorrência desse progresso surgiu a automação residencial que consiste no emprego de tecnologias das quais além de otimizarem, tornam automática a realização de diversas tarefas rotineiras.

Visando conceder o acesso dos nossos clientes a esse recurso tão inovador, elaboramos o sistema de automação residencial que consiste na composição de dispositivos como: temporizadores, sensores de presença e outros, que operam à base de uma configuração pré estabelecida ou customizada por intermédio do uso de tablets, computadores, smartphones e notebooks.

Vale ressaltar que o fato de ele estar integrado aos principais elementos de uma casa, essa plataforma de automação executa o desligamento ou acionamento de fechaduras, cortinas, aparelhos de som, televisores, sistemas de irrigação, iluminação e muito mais.

Criado em: 12/06/2018 - 08:37


Sobre a categoria dessa página Automação Residencial: Confira diversos artigos explicativos sobre automação residencial, como para que serve, e retire suas dúvidas conosco.