O desenvolvimento de tecnologias inovadoras concedeu as condições favoráveis para ser iniciado tanto o aperfeiçoamento de uma ampla gama de recursos e materiais quanto da fabricação de meios providos de alto potencial técnico. Em decorrência desse progresso surgiu a automação residencial que consiste no emprego de tecnologias das quais além de otimizarem, tornam automática a realização de diversas tarefas rotineiras.

Visando conceder o acesso dos nossos clientes a esse recurso tão inovador, elaboramos o sistema de automação residencial que consiste na composição de dispositivos como: temporizadores, sensores de presença e outros, que operam à base de uma configuração pré estabelecida ou customizada por intermédio do uso de tablets, computadores, smartphones e notebooks.

Vale ressaltar que o fato de ele estar integrado aos principais elementos de uma casa, essa plataforma de automação executa o desligamento ou acionamento de fechaduras, cortinas, aparelhos de som, televisores, sistemas de irrigação, iluminação e muito mais.

O texto acima "Condições do Sistema De Automação Residencial" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.