Os compressores de ar Pressure são um dos mais conceituados no mercado, pois trabalham em todo Brasil e também no exterior mantendo o nível de qualidade a nível internacional, a marca hoje é consolidada com anos de experiência com respeito e ética trabalhando diante ao cliente que deve-se o trabalho em respeito e melhoria.

Podemos citar um exemplo da qualidade de nossos compressores como os tanques que vão juntos dos compressores que são fabricados diante das normas NR13, seguindo estas normas os nossos produtos tem altíssima qualidade o que não deixa nada a desejar e todos os compressores estão dentro das normas ISO 9001-2008, isso significa o reconhecimento da empresa por um todo.

E tão importante quanto à qualificação dos fornecedores e estrutura produtiva é a capacitação dos profissionais que trabalham na empresa fornecendo os melhores compressores e isso faz com que os compressores sejam os melhores do mercado. E com a qualidade da marca a manutenção de melhores relações com os revendedores e assistência autorizada, com alto nível de atendimento, e trabalhar com qualidade é preciso e o mais importante não interromper a qualidade na fabricação dos produtos.

Mas como todos compressores o compressor da Pressure precisa de manutenção, sendo a 1ª troca com horas trabalhadas e as próximas com 200 horas ou a cada 2 meses, drenando o óleo e soltando o parafuso que fica em cima do cárter, e após isso coloque um funil e depois o óleo ate o centro do visor.

Não faça a troca após o período mencionado, pois podem causar danos irreversíveis em seu compressor e nunca misture dois tipos de óleos sendo marca ou os mesmo diferentes.

Sempre se lembre de trocar o filtro de ar, mas o mesmo não garante que a captação gere ar comprimido gelado pelo mesmo.

Lembre-se que a cada 6 meses deve-se se soltar os parafusos do protetor da correia e remover o protetor e com a régua verifique se está tudo alinhado e ajuste a tensão da correia.

Diariamente verifique o nível do óleo antes de dar a partida e drene o que condensou de seu reservatório. A cada 3 meses verifique se não há vazamentos em suas válvulas e tubulações, e isso acontece devido a vibração natural o que ocorre com o torque do aperto original de fabrica.

A cada 600 horas faça a limpeza do elemento com um jato de ar e não utiliza pressões maiores que 40 psi, verifique a tensão de suas correias com a polia em relação ao compressor de ar Pressure.

Todo ano faça a troca da válvula de segurança e cada 5 anos olhe o reservatório de ar.

O texto acima "Compressor de Ar Pressure" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.