Nos tempos atuais, ainda estamos buscando soluções mais eficientes e ecológicas, com o propósito de preservar o meio ambiente e tudo de bom que ele fornece. Isso implica desenvolver equipamentos e materiais a base de materiais de reuso, ou seja, de carácter reciclável.

Constatamos que no mercado atual já existe equipamentos com esse grau de especialidade, como por exemplo o piso de madeira taco palito cumaru. Esse tipo em específico de piso, é utilizado nas dependências internas de estabelecimentos comerciais e/ou corporativos em busca de promover um aspecto visual mais elegante e requintado.

Como ele pode ser adquirido?

Para usufruir desse tipo em específico de piso, é fundamental que o utente entre em contato com uma empresa homologada nesse ramo e solicite em conjunto um serviço de instalação. Esse serviço, pode vir a ser fornecido por um ótimo custo-benefício.

Estrutura do taco palito

Ao pensar na estrutura desse piso, podemos dizer que ele um material de assoalho 100% ecológico e sua formação consiste totalmente na utilização de madeiras recicladas e reutilizadas em forma de matéria-prima. Além disso, para certificar  o seu grau de qualidade, esse piso é avaliado, tratado e testado inibindo a presença de possíveis falhas.

Criado em: 24/08/2018 - 16:28


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Possui dúvidas sobre construção e reforma? Leia nossos artigos informativos sobre as melhores ferramentas, utilizações e algumas marcas.