Características da Instalação de Pisos de Madeira

Em função do piso de madeira, podemos dizer que é uma espécie de revestimento próprio para ser aplicado às dependências internas de estabelecimentos comerciais e corporativos ou simplesmente em residências.

Sendo amplamente requisitado por aqueles. que visam usufruir das propriedades físicas e estéticas para promover um aspecto visual mais fino e requintado ao ambiente no qual foram instalados. Ao contrário do que muitos pensam, não só simplesmente chegar e instalar os pisos, é fundamental realizar diversos processos pertinentes a sua ambientação e a aplicação de certos materiais, por isso é fundamental a contratação de um serviço de instalação de pisos de madeira.  

O melhor serviço

Para que seja concretizado da melhor maneira o serviço de instalação, é fundamental que seja efetuado uma vistoria ao local, para se certificar que não decorre da presença de umidade ou raios UV que possam comprometer o piso. Em função da instalação podemos dizer que ela pode vir a ser realizada das seguintes maneiras:

Parafusado

Usado especialmente na instalação de assoalhos de madeira, esse procedimento fundamenta-se na ideia de fazer furos nos barrotes para promover a colocação de parafusos em função de fixar as tábuas de madeira.

Colado

Por parte de uma cola especial (P.U) pisos do tipo (tacos, TG4 e parquets) são posicionados individualmente sobre o contrapiso, se alinhando a disposição do ambiente.

Criado em: 31/08/2018 - 13:20


Sobre a categoria dessa página Pisos: Confira com total exclusividade, uma série de artigos explicativos com relação a pisos. Qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.