A Rinnai fornece aquecedores desde 1975 quando foi fundada, possui uma sede no Brasil que está localizada em Mogi das Cruzes em São Paulo que produz a mais diversa linha de produtos.

Lembrando que a empresa trabalha atingindo todos os requisitos importantes, trabalhando com o ISSO 9001 e 14001. Isso mostra a capacidade da empresa em um todo pois investe no desenvolvimento dos produtos que contribui para o fortalecimento da economia de uma forma que gera empregos trabalhando no dia a dia com soluções que ofereçam a maior qualidade ao cliente.

Uma das maiores preocupações da empresa está no quesito segurança quanto o aquecedor a gás, desta forma a empresa trabalha com engenharia de precisão com os mais variados testes verificando a segurança de cada produto que sai de sua linha.

Os aquecedores da empresa sempre estão sempre trabalhados com as melhores tecnologias, visando sempre buscar melhorar a segurança, conforto, cuidado com o meio ambiente e isso faz com que a marca ganhe cada vez mais espaço no mercado. Fazendo com que o nome Rinnai gere confiança e satisfação dos clientes.

O que são aquecedores a gás?

Os aquecedores a gás trazem um maior conforto, geram economia e um fornecimento maior de água quente nos mais variados pontos de utilização.

Os aquecedores a gás são destinados aos mais diversos fins principalmente para banho, pois é utilizado na circulação da água em sua parte interior o que podemos chamar de passagem devido a falta de reservatório para acumular água e aquece-la fornecida de forma instantânea.

Desta forma é feito uma abertura nos registros fazendo o aparelho funcionar de forma instantânea gerando água quente de forma rápida, e o seu método de funcionamento é muito simples:

Na passagem de água fria existe uma válvula que pressiona o diafragma de borracha que aciona a válvula solenoide de forma simultânea para um canal de comando o que produz uma queima de combustão.

Então a água continua com seu trajeto, onde mantém o nível de aquecimento de forma desejada seguindo até a sua saída de forma quente onde é coletada pela tubulação tornando assim a forma de pontos existentes que dura o trajeto no interior do equipamento, existem sensores que monitoram o fluxo de água e não permitem o superaquecimento do equipamento o que garante a segurança do usuário.

Desta forma podemos analisar que o aquecedor Rinnai é muito seguro e de extrema eficácia quando falamos em residência, pois é pratico de se usar e muito fácil o manuseio de forma segura.

O texto acima "Aquecedores Rinnai" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.