Análise microscópica de rochas e minérios

geologia possui em suas ramificações duas áreas de estudo primordiais: a primeira é a petrologia, que compreende conhecimentos sobre as rochas, suas especificações, relevos, estruturas, origem e outros. Já a segunda trata-se da mineralogia, que dirige-se a compreensão dos diversos minérios presentes na natureza e suas particularidades.

Para desempenhar de forma prática e efetiva tal análise, o microscópio petrográfico é demandado como principal instrumento de trabalho. Essa ferramenta foi desenvolvida justamente para possibilitar uma análise sistematizada de rochas e minérios, que permite sua classificação. Adquira já os seus microscópios com a nossa companhia, que é líder na fabricação de instrumentos de pesquisa.

O texto acima "Análise microscópica de rochas e minérios" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.